Mendonça Prado comemora plano de metas do governo

O secretário de Estado da Administração e deputado federal, Mendonça Prado anunciou hoje que está cada vez mais entusiasmado com o plano de metas elaborado e aplicado pelo Governo do Estado para otimizar as finanças da administração pública.

 

“Sergipe implementa um modelo de gestão que prima pela eficiência e visa à redução acentuada dos gastos públicos. Com base nessa estratégia, o Estado instituiu os procedimentos licitatórios na modalidade de pregão eletrônico, proporcionando uma economia que atinge, em alguns casos, o impressionante índice de 40%”, disse Prado.

Ele também destacou a celebração dos contratos corporativos que permitem a diminuição considerável da despesa pública. “Estamos em ritmo acelerado, substituindo a frota de veículos a álcool e a gasolina, por carros movidos a gás natural que tem um custo bem inferior”, comentou o secretário.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais