Menina assassinada pode ter sido estuprada

0

O corpo da menina foi encontrado nesse campo de futebol Foto: Portal Infonet
O corpo da jovem Elisabeth Mendes dos Santos, de 14 anos, foi encontrado na manhã do último domingo, 21, por volta das 11h em um campo de futebol, localizado no bairro Veneza. O local de acordo com moradores é um conhecido ponto de usuários de drogas.

Uma cena que chocou populares que presenciaram a jovem caída com a parte íntima exposta, a calcinha ao lado do corpo e o rosto desfigurado. De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Sérgio Ricardo, a jovem pode ter sido estuprada e morta com tijoladas na cabeça. “Vamos aguardar o exame do IML para confirmar o estupro”, afirmou o delegado.

Sérgio Ricardo conta que é possível que a jovem tenha ido a uma festa que teria acontecido no bairro na noite do último sábado, 20, e teria sido assassinada na madrugada do domingo, 21.

“Um homem que estava no local disse que passou pelo terreno ás 6h e que teria visto um corpo coberto por papelões”, disse o delegado, ressaltando que ainda não manteve contato com familiares da vítima.

O corpo da jovem permanece no Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda liberação por parte de familiares.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais