Menina de 12 anos é estuprada no conjunto Jardim

Jonathan Santos Pereira de 22 anos está preso na Delegacia Plantonista
Está preso na Delegacia Plantonista Jonathan Santos Pereira, 22 anos, acusado de estuprar uma menina de 12 anos de idade, no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, no último domingo, 8.

Segundo informações do delegado Augusto César, a garota estava em uma festa, em companhia de uma amiga da mãe. Depois de algum tempo, a menina se afastou da amiga, quando Jonathan se aproximou e a ameaçou de agressão, caso a mesma não saísse do local com ele.

O acusado levou a menina para sua casa, que fica localizada a alguns quarteirões do local da festa, onde depois de estuprá-la acabou adormecendo.

A vítima teria fugido no momento em que Jonathan dormia, e ao chegar em casa, contou à mãe o que havia acontecido. A família foi até um posto policial próximo da residência e junto com os policiais chegaram na casa do acusado, que ainda se encontrava dormindo sem roupa.

Jonathan foi conduzido até a Delegacia Plantonista e a família da menina orientada a levar a vítima para o Instituto Médico Legal, onde deverá fazer  na manhã dessa segunda-feira, 9, o exame de corpo de delito.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais