Menina de 14 anos é assassinada no 18 do Forte

0

A jovem Valeska Santos Gomes foi morta por arma de fogo na noite de ontem, 26, nas proximidades de sua residência no bairro 18 do Forte. De acordo com a mãe da garota, Ângela dos Santos, a menina foi baleada porque se colocou na frente do irmão, que era o alvo do autor do disparo. “O problema desse rapaz com meu filho começou por causa de torcida organizada em um jogo que houve no Batistão. No fim minha filha novinha que pagou por isso”, indignou-se.

 

Além do falecimento de Valeska, outras cinco mortes foram registradas no Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24 horas. Duas por arma de fogo no bairro Siqueira Campos, Aracaju; uma por acidente de trânsito, uma morte por espancamento em Itabaiana e uma decorrente de arma branca em Pacatuba.

 

Plantonista

 

Quatro ocorrências de roubo nos bairros Treze de Julho, Siqueira Campos, São José e Atalaia, foram registradas na Delegacia Plantonista da Zona Sul.

 

Ainda houve a prisão em flagrante do menor de idade Franklin Dantas Silva, acusado de tentar assaltar uma linha de ônibus da capital.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais