Menina de sete anos é vítima de abuso sexual em escola de Socorro

Caso foi investigado pelo DAGV (Foto: arquivo Portal Infonet)

Uma menina de apenas sete anos foi abusada sexualmente por um homem de 55 anos dentro de uma escola em Nossa Senhora do Socorro. Após investigação do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), o homem foi indiciado, mas continua em liberdade. O inquérito corre em segredo de justiça.

O advogado Israel Lopes, representante da família, informou que a mãe da criança registrou um boletim de ocorrência no dia 22 de agosto e que a menina passou por exames, que comprovaram o crime. O suspeito era estagiário e atuava na sala de aula na qual  a vítima estudava.

O advogado informou também que solicitou que a Justiça determine a prisão preventiva do acusado, assim como medidas protetivas para a família, que tem recebido ameaças anônimas e teve que se abrigar na casa de parentes.

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou que as investigações foram conduzidas pela delegada Maria do Socorro, que já concluiu o inquérito e o remeteu a justiça.

A Prefeitura de N. Sra. do Socorro esclareceu que exonerou o acusado assim que foi informada sobre a ocorrência.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais