Menina é encontrada morta com sinais de violência

Criança de 12 anos é encontrada morta no Campo do Brito (Foto: Arquivo Infonet)

A Polícia Militar (PM) encontrou o corpo da criança Edenilza Silva Andrade, de 12 anos, morta brutalmente por bandidos esta semana. A criança desapareceu na última terça-feira, 2, no povoado Garangau, em Campo do Brito, região do agreste central de Sergipe.

A menina havia sido vista pela última vez por volta das 12h daquele dia. A partir daí, a PM recebeu denúncia sobre seu sumiço, e iniciou as buscas. De acordo com o capitão George Xavier, comandante da 1º Companhia do 3º Batalhão, o corpo foi achado em uma barragem por volta das 23h de ontem. “Havia sinais claros de violência física. Ela estava despida, com o rosto bastante machucado e a calcinha na boca, como se estivesse amordaçada. Um crime bárbaro”, comentou o militar.

O relatório do caso será encaminhado à delegada do município. “Já temos algumas suspeitas dos autores do crime, mas no momento as informações não serão cedidas para não comprometer as investigações. Tudo será repassado à Polícia Civil ainda hoje”, garantiu Xavier.

O corpo de Edenilza foi registrado pelo Instituto Médico Legal (IML) à 1h37 deste dia 4. As causas efetivas da morte ainda não foram detalhadas, e serão apuradas pelo órgão.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais