Menina fica presa na escada rolante de shopping

0

Uma multidão curiosa ficou em volta da escada
Uma menina de dois anos e meio ficou presa na escada rolante do Shopping Riomar na noite de ontem, 5. De acordo com testemunhas que presenciaram o fato, o Corpo de Bombeiros esteve no local para retirá-la.

A assessoria de comunicação do Shopping Riomar informou que a menina descia a escada em companhia da mãe e de uma irmã mais velha. A sandália da criança ficou presa na escada de uma forma que não conseguiu soltar.

O primeiro atendimento foi feito por um socorrista do Shopping que acionou o Corpo de Bombeiros. Logo depois, a menina foi levada ao Hospital Nestor Piva e ficou comprovado que teve somente ferimentos leves no pé. O raio-X não apresentou fratura e a mesma passa bem.

De acordo com o internauta que enviou o vídeo para nossa redação, durante o socorro os seguranças do Shopping ficaram na frente para que os transeuntes não filmassem ou fotografassem. Mas uma grande multidão se aglomerou em volta da escada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais