Menina sequestrada pelo pai é encontrada em Salvador

Mãe agora chora de alegria (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

Foi encontrada em Salvador, a menina sequestrada pelo pai em Sergipe. A equipe do Portal Infonet conversou na manhã desta sexta-feira, 24, com a mãe da menina que muito emocionada agradeceu o apoio na divulgação do caso.

Gláucia Maria de Lima Silva contou que viajou à capital baiana na madrugada da última quinta-feira, 23. “A polícia conseguiu rastrear as ligações dele [o pai da menina] e saber que ele estava em Salvador. Ela estava com a avó em casa e o pai, segundo disse a mãe dele, estava trabalhando”, disse.

Quanto a relação com a avó da jovem, Glaúcia disse que não tinha certeza onde a família do pai da sua filha morava e que durante o tempo que permaneceu desaparecida, a menina tinha que esquecer a mãe. “Quando nós encontramos, ela chorava muito e dizia que pediu para avó e o pai ligar, mas eles diziam para ela que era para esquecer de mim. Eles contaram muita mentira para a menina. Ela está magrinha, mas graças a Deus bem”, conta.

Aliviada, a mãe agradeceu o trabalho da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) que deslocou uma equipe com quatro policiais para acompanhar o caso em Salvador. Gláucia Maria disse ainda que os policiais sergipanos tiveram o apoio de alguns policiais em Salvador.

 
Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais