Meninas que caíram de roda gigante em Propriá recebem alta hospitalar

(Foto: redes sociais)

As duas meninas caíram de uma roda gigante instalada em um parque de diversões no município de Propriá, na noite do último domingo, 19, receberam alta do hospital em que estavam internadas na manhã desta segunda-feira, 20. A informação foi confirmada pela Secretária de Estado da Saúde (SES).

De acordo com a SES, as duas deram entrada por volta das 20h30, foram atendidas por um cirurgião, fizeram raio-x e avaliação ortopédica, mas não apresentaram fraturas e nem lesões graves. As meninas ficaram em observação até a manhã de hoje e receberam alta.

O Portal Infonet entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), que informou que, até o momento, não foi registrado nenhum boletim de ocorrência sobre o caso. Como trata-se de lesão corporal culposa – quando não há intenção –  necessita que as partes envolvidas se manifeste, ou seja, se tem interesse que o caso vá pra frente.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais