Menino de 11 é raptado por homens encapuzados

Carlos Aécio dos Santos Silva é conhecido como 'Miau' (Foto enviada pela família do garoto)

Um menino de 11 anos, identificado como Carlos Aécio dos Santos Silva e conhecido como "Miau", foi levado por dois homens encapuzados no bairro Moita Formosa, em Itabaiana. O crime ocorreu no dia 17 de julho na casa da família do garoto.

“A mãe chegou desesperada aqui na delegacia falando sobre o desaparecimento dele. Em seguida nós já instauramos o procedimento para começar a investigar”, relata o delegado Cledson Ferreira da Delegacia Regional de Itabaiana.

De acordo com a Polícia Civil, a família já vinha sofrendo algumas ameaças por causa de desafetos, mas nunca prestou um boletim de ocorrência. A Polícia Civil não tem informações sobre o envolvimento do menor com atos ilícitos.

O inquérito sobre o caso está sendo baseado em relatos dos familiares, mas as informações ainda não podem ser reveladas para não haver interferências nas investigações.

Por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais