Menino de 12 anos é assassinado a tiros em Socorro

0
(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Um adolescente de 12 anos foi assassinado a tiros na noite deste sábado, 1. O crime ocorreu em uma via pública do loteamento Parque São José, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju. Segundo informações de parentes da vítima a polícia, o homicídio teria sido praticado após um desentendimento entre amigos por causa de um pássaro.

O adolescente identificado como Adiel Dantas da Cruz, 12 anos, foi assassinado por volta das 19h30 na rua E, próximo a sua residência. Parentes da vítima contaram a polícia que presenciaram o momento exato em que o crime foi praticado. Segundo eles, dois jovens não identificados chegaram ao local em uma moto e realizaram os disparos, em seguida evadiram-se do local.

Adiel chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na Unidade de Saúde. A delegacia de 1ª divisão de homicídios da Grande Aracaju já iniciou uma linha de investigação sobre o caso, e deverá conversar com parentes da vítima ainda nesta semana.

Em entrevista ao Portal Infonet, o delegado responsável pelas investigações, Mário Leony, disse que, “iremos investigar se o crime foi praticado mesmo por um motivo fútil ou se por atrás disso tem algo mais sério, não posso afirmar, mas iremos investigar”, relatou.

Por Leonardo Dias e Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais