Menino de oito anos foi espancado por primo com socos e chutes

0

Menino fez exames de corpo delito no IML

Com o olho inchado e roxo o menino de 8 anos estava acompanhado da mãe no Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta quarta-feira, 18. Com medo a mulher diz que o filho foi esmurrado por um homem que seria parente da criança por parte de pai. O fato foi registrado na Piabeta,em Nossa Senhora do Socorro.

Muito assustada com a agressão, a dona de casa Rosemary Marciel da Silva conta que o homem seria primo da criança e que não sabe por que aconteceu o espancamento.

Rosemary diz que após a agressão o menino quase desmaiou e foi preciso a intervenção de moradores para que o agressor não continuasse com o espancamento. “Não sei por que ele fez isso com meu filho, nunca tivemos problema com ele. Meu filho estava brincando na rua quando me chamaram dizendo que o primo tinha

Mãe diz que tem medo do agressor porque foi ameaçada
batido nele. Quando vi a cena fiquei muito nervosa porque o menino estava com o rosto muito inchado”, conta.

Segundo a dona de casa, após espancar seu filho, o homem conhecido como “Niquinho” está ameaçando a família. “Tenho um filho de 13 anos e tenho medo do que possa acontecer. Ele jogou pedras no telhado da minha casa e disse que poderia fazer algo contra mim”, lamenta Rosemary ,que afirma já ter procurado a polícia e aguarda que algo seja feito.

Por Kátia Susanna

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais