Menino é esfaqueado por outro de 12 anos

Jovem de Itaporanga já foi liberado do Huse após atendimento

Damiana Severo dos Santos ficou desesperada ao receber a notícia de que seu filho de 13 anos havia sido atingido com uma facada no olho esquerdo, dentro do Ginásio de Esporte Governador João Alves Filho, localizado no município de Itaporanga D”Ajuda. O fato ocorreu na última terça-feira, 27.

De acordo com a mulher, que prestou depoimento na Delegacia Plantonista da capital sergipana, o adolescente de iniciais E.S.O, de 13 anos, foi atingido sem motivos por outro garoto de 12 anos que estava no ginásio durante a realização de um torneio esportivo.

Damiana conta que, primeiro, o adolescente teria jogado uma pedra no menor e como não acertou, pegou uma faca que estava escondida embaixo da roupa, golpeando o filho dela no olho esquerdo. Apesar da gravidade da violência, familiares do adolescente que foi esfaqueado afirmam que a mãe do outro garoto, em conversa com os parentes da vítima, prometeu tomar providências.

Segundo a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), o adolescente deu entrada por volta das 20h da última terça e após a realização de curativos foi liberado às 23h. A informação do Huse é que o ferimento foi superficial e que a facada não atingiu diretamente o olho.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais