
Um menino de 12 anos morreu atropelado por um veículo de passeio dentro de um condomínio fechado no município de Propriá, região do Baixo São Francisco. O acidente aconteceu na noite da quarta-feira, 19, por volta das 19h50. De acordo com informações da 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) o menor, identificado como Fábio Lucas Maciel Santos, foi atropelado pela tia.
Segundo o tenente coronel Wildes Pereira, comandante do 2º BPM, a tia do menor estava manobrando o veículo, perdeu o controle e acabou atingindo o menor. Com a batida, parte do muro quebrou e Fábio foi arremessado para fora do condomínio. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

A tia de Fábio, identificada como Graziela Maciel do Nascimento, vai responder por homicídio culposo, quando a pessoa não tem intenção de matar. O acidente está sendo investigado pela Delegacia de Propriá.
Por Karla Pinheiro