Menor de 17 anos é apreendido com revólver no Cirurgia

(Foto: Arquivo Infonet)

A Radiopatrulha apreendeu dois menores durante rondas no bairro Cirurgia na noite da última terça-feira, 28. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 32. A Delegacia Plantonista também registrou uma prisão em flagrante, na mesma noite, por roubo no Centro de Aracaju.

Uma guarnição da Radiopatrulha realizavam rondas pela avenida Augusto Franco, no Cirurgia, quando percebeu dois indivíduos em uma motoneta com atitude suspeita. Durante a abordagem, dois menores foram apreendidos em uma motocicleta.

Um revólver calibre 32 foi apreendido com um dos menores. O acusado contou que a arma foi adquirida no bairro Santa Maria por R$ 300 para defesa, pois estava sendo ameaçado de morte. O menor de 17 anos foi encaminhado à Delegacia Plantonista onde foi realizado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) contra o menor que portava a arma. O outro menor de 16 anos foi entregue à família.

A segunda prisão em flagrante aconteceu no Centro. Uma guarnição da 1ª Companhia do 8º Batalhão realizou a prisão de Mário César Santana. Mário é acusado de roubar a mochila de um pedestre na Praça João XXIII junto com um comparsa.

Segundo a polícia, após o roubo da mochila a vítima seguiu os dois assaltantes até a Rodoviária Velha onde pediu a ajuda dos populares, que conseguiram prender um dos assaltantes. O segundo indivíduo fugiu levando os pertences da vítima. O acusado foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais