Menor é apreendido com 64 tabletes de maconha

Menor transportava 64 tabletes de maconha (Foto enviada pela SSP)

Na madrugada desta sexta-feira, 14, um adolescente de 17 anos foi apreendido em um carro com indícios de adulteração e 64 tabletes de maconha. A ocorrência foi na entrada do conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro.

O veículo em que o menor estava passou às margens da BR-101 e foi seguido por uma guarnição da Polícia Militar. A placa era de São José do Egito, em Pernambuco. Quando os policiais tentaram realizar a abordagem, o condutor empreendeu fuga e foi parado em um posto de gasolina.

A droga foi encontrada no porta-malas do carro. O adolescente apreendido disse aos policiais que receberia parte do produto como pagamento do transporte da carga.

O condutor foi levado à Delegacia Plantonista Norte onde foi confeccionado um auto de apreensão em flagrante pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Dezessete de Março

Horas antes a polícia prendeu um homem no Dezessete de Março, com 200 gramas de cocaína e 60 tabletes de maconha. De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado informou ter vendido um terreno para comprar a droga.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais