Menor é ferido durante tentativa de assalto em Socorro

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um menor foi apreendido em Nossa Senhora do Socorro durante tentativa de assalto em um frigorífico na noite da última quarta-feira, 12. O menor foi atingido com disparos e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu).

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 19h para o Marcos Freire I. Quando os policiais chegaram ao local, havia um menor ferido na avenida Coletora. A informação passada por populares é de que o menor teria tentado assaltar um frigorífico com outros comparsas, mas foi atingido com disparos.

Com o indivíduo foi encontrado um revólver calibre 38 sem numeração, duas munições intactas e a quantia de R$ 30 e um capacete preto. Os objetos encontrado foram apreendidos e os policiais e acionaram o SAMU pra prestar socorro ao menor, tendo este sido levado para o Hospital Urgência de Sergipe (Huse).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais