Menor envolvida em latrocínio é apreendida em Capela

A Policia Civil do município de Capela efetuou na manhã desta sexta-feira, 5, a apreensão de uma menor de 17 anos. A jovem é acusada de ser co-autora de um latrocínio registrado em setembro de 2008. A vítima, Hélio dos Santos, 62 anos, foi atirada de uma ponte na cidade de Pirambu, distante 76 km de Aracaju.

De acordo com o delegado Rodrigo Nunes, a menor afirmou no depoimento que antes do crime a vítima a paquerava. Este teria sido o motivo que fez seu namorado, com seu apoio, cometer o crime. “Na verdade, esta informação é uma versão da menor. Nada ainda foi comprovado e o caso só terá um desfecho com a prisão do ‘Geninho’, namorado e possível autor do crime”, destaca o delegado.

A apreensão da menor aconteceu depois de uma denúncia anônima. A polícia chegou até a jovem que estava na casa do tio na cidade de Capela. Como o crime ocorreu em Pirambu, a jovem ficará na unidade policial do município à disposição da Justiça.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais