Menores assaltam ônibus e são apreendidos

Crime ocorreu por volta das 23h10 (Foto: arquivo Portal Infonet)

Por volta das 23h10, o ônibus que faz a linha 061 – Marcos Freire/Centro, foi assaltado por adolescentes – entre eles, uma menina –  ao passar pela avenida Ivo do Prado, no centro de Aracaju. Um deles estava armado com facão.

De acordo com o cobrador, os acusados ingressaram no ônibus no terminal do Mercado. Ao passar pela Ivo do Prado, anunciaram o assalto. O que estava armado ameaçou o noticiante e exigiu a renda do veículo, enquanto os outros dois roubavam os pertences dos passageiros. Após recolher o dinheiro, exigiram a parada do ônibus e desceram.

Motorista, cobrador e cinco passageiros assaltados foram até a Delegacia Plantonista Norte, onde encontraram dois dos três adolescentes infratores, apreendidos pela Polícia Militar instantes após o assalto. O susposto menor, que portava o o facão conseguiu fugir com a renda do ônibus.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais