Menores de dez e 13 anos arrombam creche em Itabaiana

Objetos foram abandonados pelos menores (Foto: reprodução/redes sociais)

A Polícia Militar (PM) frustrou um roubo na Creche Maria Nunes Peixoto, em Itabaiana. A unidade teve a porta arrombada por três menores, com idades entre 10 e 13 anos. Um liquidificador, um forno micro-ondas e botijão de gás foram os alvos dos infratores.

De acordo com o tenente Ataíde Guedes, do 3º Batalhão da PM a ocorrência foi por volta das 21h desse último domingo, 6. “Eles já estavam retirando os objetos e saindo pelo muro, quando chegamos ao local e fizemos um cerco”, explicou. Com a chegada dos policiais, os menores abandonaram o material do roubo e fugiram.

O local foi vasculhado, mas os infratores não foram localizados. Logo após, receberam uma denúncia com a identificação deles. Dois dos suspeitos foram encontrados em uma casa abandonada próxima de onde residem. Ambos foram levados para a delegacia da região e liberados em seguida. O terceiro acusado pelo arrombamento não foi localizado.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais