Menos de mil boletos do IPTU foram devolvidos pelos Correios

Em relação ao universo de boletos do imposto sobre Propriedade Predial e territorial Urbano (IPTU) emitidos pela Secretaria Municipal de Finanças de Aracaju, mais de 120 mil, o número de carnês devolvidos pelos Correios ao órgão, por conta de problemas como mudanças de endereços, falecimento de titulares ou outros motivos, foi pequeno. O setor de Cadastro Imobiliário da Secretaria estima que, até agora, menos de mil boletos apresentaram este tipo de problema.

 

O bairro onde foi registrado o maior número de ocorrências do tipo foi o Mosqueiro. O pagamento do IPTU, em Aracaju, iniciou no último dia 28 de janeiro. As pessoas que ainda não receberam os carnês, podem retirar a segunda via através da Central de Atendimento da Sefin (Praça General Valadão), no posto de atendimento da secretaria instalado no Ceac do Shopping Riomar, ou ainda pela Internet no site da Prefeitura de Aracaju.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais