Mercadinho é assaltado no bairro Santo Antonio

0
Mercadinho: novo assalto (Foto: Portal Infonet)

Mais uma casa comercial é assaltada no bairro Santo Antonio, em Aracaju. Por volta das 9h da manhã desta quinta-feira, 28, dois homens armados chegaram em um mercadinho da avenida Simeão Sobral, naquele bairro, e, numa ação rápida, levaram dinheiro, mercadoria e ainda os aparelhos de telefonia móvel dos funcionários.

De acordo com os funcionários, os dois pararam uma motocicleta na porta do mercadinho e já desceram apontando as armas, anunciando o assalto. Além do prejuízo financeiro, o dono do estabelecimento comercial lamenta as ameaças que sofreu e a humilhação por ter sido classificado como vagabundo pelos bandidos. “Este é o país, o Estado que a gente merece”, repetia, com tristeza. “A gente aqui trabalhando honestamente, eles chegam nos roubam e ainda chama a gente de vagabundo”, comentou.

Na terça-feira passada, 26, o mesmo mercadinho já tinha sido “visitado” por assaltantes. Os bandidos chegaram ao estabelecimento ocupando uma bicicleta e, armados, anunciaram o assalto. Uma ação semelhante ao que ocorreu na manhã desta quinta-feira, 28. Sem contar os arrombamentos. O dono diz que a casa já foi arrombada também duas vezes. “O alarme toca, mas quando a polícia chega, eles já entraram, já roubaram e já fugiram”, diz. Ele não tem ideia do prejuízo. “Nem adianta fazer contas, ninguém vai me pagar mesmo”, observa.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais