Mercado Maria Virgínia Franco não fechará para limpeza em fevereiro

Tradicional limpeza geral, que acontece mensalmente, foi transferida para os dias 3, 4 e 5 de março (Foto: Felipe Goettenauer)

O mercado municipal Maria Virgínia Leite Franco, na região central da cidade, abrirá normalmente durante o mês de fevereiro. É que a tradicional limpeza geral, que acontece mensalmente, foi transferida para os dias 3, 4 e 5 de março. Por conta disso, o mercado não fechará na próxima segunda-feira, 18.

“Estamos preparando um grande mutirão para ocorrer no período do Carnaval. Semana que vem, definiremos ajustes e detalhes sobre a ação que contará com serviços de dedetização, desratização, vasculhamento, lavagem, varrição e retirada de resíduos”, explicou o diretor de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa) da Emsurb, Bira Rabelo.

O mercado Maria Virgínia Leite Franco funciona de segunda a quinta-feira das 6h às 16h45, sexta e sábado, das 5h30 às 16h45, e aos domingos, das 5h30 às 12h.

 

Fonte: AAN 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais