Mesa Brasil distribuirá pão neste sábado

15 mil pães serão distriibuídos
O Sindicato dos Panificadores do Estado de Sergipe em parceria com o Programa Mesa Brasil Sesc realiza a partir das 09h, desse sábado, 16, a distribuição de 15 mil pães em instituições sociais cadastradas ao programa.

Ao Sesc foi destinada uma cota de seis mil pães que serão doados a duas entidades: Criliber, situada na comunidade Maloca, no bairro Getúlio Vargas, e a Clafas, localizada no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro.

A programação do Sesc terá inicio às 8h30, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, localizada no Mosqueiro, onde também será feita à distribuição com a participação do presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac, Abel Gomes da Rocha Filho, e da diretora regional do Sesc, Excelsa Machado. Esse é o terceiro ano consecutivo que o Mesa Brasil é beneficiado por essa iniciativa idealizada pelo Sindicato dos Panificadores do Estado de Sergipe em comemoração ao Dia Mundial do Pão.

 

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais