Meteorologia prevê chuvas para as próximas 48h

0
Chuvas devem se prolongar pelas próximas 48h (Foto: arquivo Portal Infonet)

O meteorologista Overland Amaral informou nesta terça-feira, 9, que as próximas 48h devem ser de chuva em boa parte do território sergipano.

A previsão para esta madrugada é de chuvas concentradas no centro-agreste de Sergipe. Na noite de quarta para quinta, as chuvas devem se intensificar na grande Aracaju, centro-sul e parte do oeste sergipano. “De um modo geral, são chuvas convectivas de trovoada que deverão estar distribuídas em todo o estado”, comenta Overland Amaral.

Overland comenta ainda que as chuvas são comuns nesta época, sobretudo pela ocorrência de temperaturas elevadas. “São chuvas propícias desta estação, que podem vim acompanhadas de trovoadas e devem se prolongar até a segunda quinzena ou fim do mês de janeiro”, explica.

A chuva pegou de surpresa os sergipanos. Depois de dias de calor intenso, no fim da tarde de hoje, o ceú ficou nublado e teve chuva na capital sergipana.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais