Micro-ônibus tomba na BR-101 e motorista fica preso nas ferragens

Transporte intermunicipal virou e saiu da pista na BR-101 (Foto: Facebook Aracaju Agora Notícias)

Um micro-ônibus que faz a linha Pirambu- Aracaju tombou e saiu da pista no km-42 da BR-101 na manhã desta segunda-feira, 23. As primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) são de que quando as equipes chegaram no local encontraram o motorista imprensado entre o painel do veículo, mas consciente.

“Os populares que estavam na área informaram que alguns passageiros que apresentavam ferimentos leves conseguiram transporte particular e se deslocaram do local. Quando nossa equipe chegou no local do acidente só encontrou o motorista preso no painel, mas consciente e aparentemente com ferimentos leves”, explica o assessor da PRF.

O veículo saiu da pista e não provocou colisões ou engarrafamentos. “Nenhum outro veículo foi envolvido no acidente. As equipes de perícia da PRF estão no local fazendo seu trabalho. Saber se a pista estava molhada ou se houve algum outro problema que ocasionou o acidente”, acrescenta.

Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local, mas não puderam adiantar informações.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais