Microsoft divulga novo sistema operacional em Sergipe

Nesta segunda, 3, e terça-feira, 4, o gerente regional Norte/Nordeste da Microsoft Brasil, Luis Eduardo Galvão Pinto, estará em Aracaju para divulgar os novos lançamentos do sistema operacional Windows Server 2008 – banco de dados SQL Server 2008 e a ferramenta de desenvolvimento Visual Studio 2008.

 

Galvão explica que os novos produtos serão responsáveis pela lucratividade dos empresários e explica que as novas ferramentas proporcionarão condições seguras para a criação de uma nova geração de aplicações web aos parceiros e clientes Microsoft, com amplo suporte à virtualização e acesso total às informações relevantes à empresa e aos funcionários.

 

O gerente reforça ainda a parceria da Microsoft com o mercado local através da sua revenda autorizada na Chip & Cia, que alcançou seu maior nível parceria, o Gold Certified Partner. O evento visa promover o incentivo ao desenvolvimento do setor de tecnologia da informação através de parcerias com o Governo do Estado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais