Militantes organizam Marcha da Maconha em Aracaju

O manifesto da marcha será realizado no domingo, 25 (Fotos: divulgação)

O coletivo anti-proibicionista Legalize-SE realizará no próximo domingo, 25, a 4ª edição da Marcha da Maconha em Aracaju. A concentração está marcada para às 14h20, nos Arcos da Orla de Atalaia.

Intitulada "maio verde", a iniciativa contará com uma série de atividades culturais, batalhas de rima, rodas de conversa, oficinas e panfletagens, que já estão em curso na semana que antecede a Marcha. A política de guerra às drogas, o fracasso da proibição e a necessidade de outro marco para política de drogas, dentre outros temas, que serão discutidos no decorrer da semana da luta anti-proibicionista.

O manifesto da Marcha ainda ressalta a origem racista da proibição da maconha e outras drogas, apontando para a necessidade de ampliar o debate sobre as drogas em geral e combater o extermínio da juventude negra da periferia. Mais informações através da página do evento no facebook.

Concentração está marcada para às 14h20 e saída para às 16h20

Com informações da organização do evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais