Militares confirmam assembléia para esta segunda-feira

Militares continuam na luta por salários dignos
Está confirmada para esta segunda-feira, 8, a assembléia dos policiais militares de Sergipe.  O encontro que tem por finalidade avaliar o reajuste linear de 5, 53% concedido pelo Governo do Estado, será a partir das 7h no auditório do Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe.  A categoria retorna à Assembléia Legislativa também na segunda-feira, na tentativa de conseguir apoio dos deputados para que o aumento seja revisto.

Quanto a uma possível greve branca dos policiais militares por conta da insatisfação salarial e de condições de trabalho, o governador Marcelo Déda, afirmou na última sexta-feira, 5, quando do encerramento da Semana do Meio Ambiente no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, que “a missão de comandar a polícia foi designada ao coronel José Carlos Pedroso e eu confio nele”.

Os militares continuam reivindicando isonomia salarial com o pessoal da Secretaria de Segurança Pública, salários dignos e melhores condições de trabalho.  A categoria aguarda a intermediação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na tentativa de solucionar o impasse.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais