MinC publica revista organizada pela UFS

A Revista de Economia Política das Tecnologias da Informação e da Comunicação (Eptic On Line), publicação eletrônica administrada pelo Observatório de Comunicação da Universidade Federal de Sergipe (UFS), ganhará duas edições impressas pelo Programa Cultura e Pensamento do Ministério da Cultura (MinC).

 

O Programa, que tem como objetivo organizar uma série de ações ligadas à circulação de idéias produzidas por intelectuais, artistas e pensadores da cultura, selecionou somente duas publicações em todo o país e irá imprimir duas edições especiais da Eptic On Line.

 

A primeira, intitulada “Espaço e Identidades”, foi lançada no último dia 21 e conta com textos de pesquisadores da área de cultura e economia espalhados no mundo inteiro, principalmente Brasil e Espanha. Já a segunda, intitulada “Dinâmicas Culturais”, será lançada em dezembro.

 

A Eptic pode ser conferida no site da revista.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais