Ministério Público de Sergipe promove “Encontro Jurídico”

Sede do Ministério Público do Estado
Com o objetivo de discutir as recentes reformas no Código de Processo Civil Brasileiro, o Ministério Público do Estado de Sergipe promove, no dia 09 de agosto, às 14 h, no Auditório do 3º andar do Ed. Walter Franco, o “Encontro Jurídico do MPE”.

O Procurador do Estado do Pará, Pós-Doutor em Direito e Professor da Universidade da Amazônia, Dr. José Henrique Mouta Araújo, a nova geração do Direito Civil Brasileiro, ministrará Palestra intitulada “Mandado de Segurança e Inovações no Processo Civil”.

Na ocasião será realizada a premiação do Concurso de Melhores Arrazoados Jurídicos e Melhores Arrazoados Forenses, além do lançamento da Revista nº 23 do Ministério Público do Estado de Sergipe.

Além de Membros e Servidores do MPE estão convidados operadores do Direito e estudantes interessados na temática. Mais informações no site da Escola Superior do MPE ou pelo telefone 3216-2400 ramais 381, 385 e 386.

Fonte:MPSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais