Ministro do TCU fará palestra em Aracaju

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Bejamin Zymler, é um dos palestrantes confirmados para o Seminário de Formação de Preço em Obras Públicas – Preço Justo, Obra Concluída, Sociedade Atendida, que acontece nos próximos dias 25 e 26. O ministro proferirá palestra sobre o tema ‘Ação Cautelar do TCU nos Processos Licitatórios’.
 
No dia 25, próxima terça-feira, o seminário acontecerá no auditório do TCE, com credenciamento às 7h30. Na programação, além da palestra com o ministro do TCU, estarão presentes também o engenheiro César Augusto Pinto Mota, presidente do Instituto Brasileiro de Auditoria em Obras (IBRAOP); Carlos Sebastião da Costa, diretor técnico da SECOB do TCU, e o engenheiro Paulo Roberto Vilela Dias, presidente do Instituto Brasileiro de Engenharia de Custo (IBEC). No dia 26, será realizada uma oficina para 50 pessoas no Hotel Quality.

Entre os demais temas a serem abordados estão ‘Projeto Básico como indutor na formação de preços em obras públicas’, ‘Formação de preços de obras públicas sob a ótica do TCU’ e ‘Formação de preços em obras públicas’.

O seminário é direcionado aos prefeitos e secretários de obras dos municípios, entidades da construção civil do Governo do Estado, como DER, Seinfra, Ceop, Deso, Emurb, e das entidades de classe, informou Carlos Alberto.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais