Ministro é recebido pelo governador e pelo prefeito de Aracaju

0

Aldo Rebelo, ministro-chefe da Secretaria de Coordenação Política e Assuntos Institucionais da Presidência da República, está em Aracaju e foi recebido pelo governador João Alves Filho. Eles tomaram café da manhã juntos, no Palácio de Veraneio, e falaram sobre os diversos projetos de desenvolvimento de Sergipe e do Brasil. Entre outras coisas, a conversa definiu que o governo do Estado, em parceria com o governo Federal, deverá realizar um seminário que deverá discutir os projetos de desenvolvimento para o Estado.

 

Rebelo, após o encontro com João Alves, explicou que a reunião teve um caráter puramente institucional, “de estreitamento das relações entre os Estados e o governo Federal”. Agora a tarde, o ministro conversa com o prefeito Marcelo Déda. No período da noite ele participa de um jantar promovido pelo PCdoB, partido ao qual pertence. O ministro está realizando um giro pelo Nordeste e só deve voltar à Brasília amanhã, dia 7.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais