Ministro lança trilogia poética em Aracaju

‘A vida por um três’ é o nome da trilogia poética que o ministro do Supremo Tribunal Federal, poeta, escritor e jurista Carlos Ayres de Britto lançará hoje, 28, às 20h na Sociedade Semear. Três livros fazem parte da obra: “O varal de borboletas”, “A pele do ar” e “Ópera do silêncio”.

O lançamento faz parte da Jornada de Poesia da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju)”, que começou no dia 16 de abril e se encerra no dia 31 de maio.
A trilogia foi editada pelo selo Capital, da jornalista, poeta e cineasta Ilma Fontes. Ela também assina a orelha do livro, dizendo que a obra é uma reunião de pensamentos que se ordena em palavras que nos pousam aos olhos como borboletas.

“Palavras leves, soltas, ordenadas um varal onde o poeta dependurou a sua infância. Por traz da leveza, motivos profundos para reflexão”, diz. 
Carlos Britto é membro da Academia Sergipana de Letras e já publicou outros livros de poesia: Teletempo; Um lugar chamado luz ; Uma quarta de farinha; A pele do ar  e Varal de borboletas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais