Ministros visitam Aracaju

0

O ex-ministro do Planejamento, Paulo Haddad, está sendo esperado nessa segunda-feira na capital sergipana para acompanhar o andamento do projeto de criação do pólo de confecções, no município de Tobias Barreto. Na terça-feira ele conversa com o prefeito Esdras Valeriano e vai visitar algumas empresas de confecções instaladas em Tobias Barreto. À noite, Paulo Haddad vai proferir palestra na Associação Atlética Banco do Brasil sobre a importância do Projeto de Desenvolvimento para o fortalecimento da economia local e estadual.
FÓRUM – O atual ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Martus Tavares, está em Aracaju para realizar, ainda nessa segunda-feira, o II Fórum Nacional de Dirigentes de Pessoal do Sipec – Sistema Integrado de Pessoal Civil. O evento acontece a partir das 14 horas, no Hotel Parque dos Coqueiros.
MINISTROS – Já na quinta-feira próxima estão sendo esperados em Aracaju os ministros Aloysio Nunes Ferreira, ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República; e, Ovídio de Angelis, da Secretaria Especial de Desenvolvimento Urbano. Os dois participam de solenidade para assinatura de convênio com o prefeito Marcelo Déda, que objetiva a implantação de infra-estrutura do bairro Coroa do Meio, dentro do Programa Habitar-Brasil.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais