Missa de sargento acontece nesta quinta-feira, 13

Na manhã desta quinta-feira, 13, será realizada a missa de sétimo dia do sargento Joselito Rodrigues Alves, de 43 anos, assassinado no último dia 7 dentro do Quartel do Comando Geral da PM.

A missa será realizada às 8h30 na sede do Batalhão de Choque, localizado na rua Castro Alves, bairro Ponto Novo, zona sul da capital. A celebração será conduzida pelo capitão Juarez dos Santos, capelão católico da Polícia Militar do Estado de Sergipe, e contará com homenagens póstumas.

De acordo com  a policia o sargento estava no comportamento excepcional e ao longo da carreira atuou no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), Pelotão Ambiental (PPAmb), 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom), Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), entre outros. O sargento Joselito Alves morreu deixando esposa e dois filhos do primeiro casamento.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais