Missa de sétimo dia do policial Sérgio Figueiredo

Sérgio era funcionário do Instituto de Criminalística / Foto: SSP
Acontece neste domingo, 17, às 10h, na igreja Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju, a missa de sétimo dia do policial civil Sérgio Figueiredo Souza.  Os familiares convidam parentes, amigos, colegas de trabalho e a toda sociedade sergipana para este ato.

Sergio Figueiredo foi assassinado covardemente na noite da última segunda-feira, 11, na praia do Pontal do Peba no município alagoano de Piaçabuçu. O servidor da SSP foi morto por criminosos que se identificaram como policiais antes de matá-lo. Além de Sérgio, foi morto um amigo que estava com ele, José Jamil Teixeira, e um sapateiro que estava próximo ao local e presenciou a ação dos criminosos.

Um dos suspeitos de cometer o crime já foi preso pela polícia alagoana. Ele foi identificado como Lucas Rafael Soares Tavares, 19 anos. A polícia continuam as investigações para prender os demais participantes do triplo assassinato.

Com informações da SSP 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais