Missa marca 10 anos de falecimento de Marcelo Déda

A missa, que será celebrada na capital sergipana, pelo padre Marcelo Conceição, acontecerá às 19h, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Foto: Secom)

Neste sábado, dia 2 de dezembro, completa 10 anos da morte do ex-governador Marcelo Déda que morreu em 2013 em decorrência de um  câncer gastrointestinal.

O Instituto Marcelo Déda e a família do ex-governador realizam hoje, uma missa em sufrágio aos 10 anos da partida de Marcelo Déda deste plano. A missa, que será celebrada na capital sergipana, pelo padre Marcelo Conceição, acontecerá às 19h, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na rua José Araújo Neto, no bairro São Conrado, em Aracaju.

“Neste dia 2 de dezembro, se puder, dedique uma parte do seu tempo para fazer uma oração, uma prece, emanar boas energias, de acordo com a sua fé. Que os anjos de luz retribuam todo esse amor, carinho e respeito pelo nosso Marcelo Déda”, dia o comunicado.

Conheça mais sobre a trajetória deste grande político clicando aqui

*Com informações do Instituto Marcelo Déda

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais