MJ abre concurso para agentes penitenciários

O Departamento Penitenciário Nacional (Depen), do Ministério da Justiça, publicou no Diário Oficial da União na última sexta-feira, dia 4, o edital do concurso para contratação de agentes penitenciários federais. São 368 vagas, previstas para os presídios federais que serão concluídos em 2005 nas cidades de Catanduvas (PR) e Campo Grande (MS), bem como para a ala federal de Cuiabá (MT).

As inscrições podem ser feitas pela Internet, entre às 10 horas do dia 21 de fevereiro até às 20 horas do dia 6 de março, de acordo com o horário oficial de Brasília. Veja o edital completo, bem como as instruções normativas, na página eletrônica do Cespe destinada ao concurso: http://www.cespe.unb.br/concursos.

Os candidatos selecionados vão trabalhar no Sistema Penitenciário Federal, que será composto inicialmente por cinco penitenciárias de segurança máxima (uma em cada região do país), com 200 celas individuais cada, com a finalidade de abrigar os criminosos de alta periculosidade e isolá-los do sistema estadual.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais