Momentos memoráveis proporcionados por orquestra

0

Foram noites memoráveis as proporcionadas pela Orquestra Pró Música da Petrobrás. Na 6ª feira, o auditório do Atheneu Sergipense reviveu as noites de galas dos anos 60, ao tempo da SCAS, para o sarau de estréia de sua rápida temporada sergipana. O próprio regente, o Maestro Roberto Tibiriçá, elogiou o público presente: “Nunca tivemos uma recepção como esta”.

Na platéia, o governadorAlbano Franco acompanhado da Primeira Dama, Dra. Leonor Franco dizia que o sarau tinha sido excepcional. O Prefeito João Augusto Gama era também só elogios para a Orquestra. No dia seguinte, no Sábado, no Parque da Sementeira, agora em espetáculo aberto, o sucesso se repetiu. Embora tenha começado com atraso – por causa das chuvas da noite anterior que atrasou a montagem do palco – o público esperou pacientemente pelo sarau, que teve a participação da cantora sergipana Gilcélia Vaz.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais