Montador morre ao instalar antena em Carmópolis

0
(Foto: Arquivo Infonet)

O acidente ocorreu na subestação da Energisa em Carmópolis, por volta das 15h da tarde desta sexta-feira, 26. O montador Albérico Xavier de Souza, 41 anos, estaria realizando um serviço em uma antena de telecomunicações no município.

De acordo com informações do presidente do Sindicato dos Eletricitários de Sergipe (Sinergia), Sérgio Alves, o trabalhador seria funcionário de uma empreiteira. “Ele [o funcionário] não tinha experiência e não tinha trabalhadores próprios acompanhando os serviços que estava sendo feito na subestação da Energisa em de Carmópolis”, diz.

O fato acontece um dia após o sindicato realizar um ato pela falta de segurança, devido aos acidentes e mortes no setor eletricitário em Sergipe.

Energisa

Segundo a Energisa, "no processo de entrega/montagem de uma torre de telecomunicações, adquirida pela Energisa, um dos montadores, Alberico Xavier de Souza, sofreu uma queda e veio a óbito. As causas estão sendo investigadas".

*A matéria foi alterada para acréscimo de informações da Energisa e da função da vítima.

Por Eliene Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais