Monte Alegre e demais municípios têm fornecimento de água suspenso

Segundo a Deso, a normalidade dos serviços está prevista para as 17h dessa segunda-feira, 04 (Foto: arquivo Portal Infonet)

O município de Monte Alegre, a zona rural de Porto da Folha e algumas localidades de Nossa Senhora da Glória estão com o abastecimento de água interrompido desde a manhã desta segunda-feira, 04. Segundo a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), a suspensão temporária é fruto de uma manutenção na rede de água que liga ambos os municípios.

Ainda de acordo com informações da Deso, o vazamento de uma adutora em Monte Alegre provocou essa interrupção. “Nós verificamos que havia esse vazamento e então iniciamos os reparos”, relata. A Deso informou também que apesar do vazamento ser em Monte Alegre há um sistema integrado de abastecimento que abrange os demais municípios.

“Em virtude desse sistema integrado nós tivemos que fechar toda a rede”, pontua. Segundo a Deso, a normalidade dos serviços está prevista para as 17h dessa segunda-feira, 04.

Localidades Afetadas 

Monte Alegre (sede e povoados); Zona Rural de Porto da Folha (Lagoa Redonda); além dos povoados São José, Algodoeiro, Mandacaru, Aningas, Gaspar, Pau do Caixão, Senharol, Lagoa Bonita, Boa Hora Alecrim, Lagoa do Carneiro, Sardinha, Campo Dnoc e Santa Rita, situados em Nossa Senhora da Glória.

por João Paulo Schneider e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais