Morador de rua é encontrado morto no Getúlio Vargas

De acordo com a PM, o óbito ocorreu por causas naturais (Foto: reprodução/redes sociais)

Um homem em situação de rua foi encontrado morto no bairro Getúlio, entre as ruas Sete de Setembro e Gentil Tavares, na manhã deste sábado. 21. De acordo com a Polícia Militar, o óbito ocorreu por causas naturais.

Policiais foram acionados por populares que encontraram o homem caído no chão. O Serviço de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi ao local e constatou a morte. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) no fim da manhã. Sem documentos e identificação por parentes, o corpo do homem está no IML como indigente.

Outras Mortes

O IML também registrou quatro pessoas assassinatos por arma de fogo. As vítimas são: Werveson Ferreira Santos, de 26 anos, que foi morto a tiros em Aracaju; Denisson Almeida e Souza, 25, também foi assassinado na capital; além do morador de rua, outro corpo, oriundo de Nossa Senhora do Socorro, está sem identificação.

Acidente de Trânsito

José da Cruz Silva, 38, sofreu uma queda de moto entre as cidade de Telha e Cedro de São João e veio à óbito. A adolescente Deivilane dos Santos, 15, também foi vítima de moto na rodovia SE-230, na saída de Nossa Senhora das Dores e morreu no local. Queda pelo mesmo tipo de veículo vitimou zaias Santa Fé em Aracaju. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Já José Lanio do Nascimento Silva, 28, sofreu uma colisão entre veículos em Nossa Senhora da Glória. Ele chegou a ser levado ao hospital do município, mas morreu.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais