Morador de rua é espancado até a morte no Fernando Collor

Corpo continua sem identificação no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um morador de rua foi espancado até a morte em Nossa Senhora do Socorro. O crime foi registrado pela equipe do 5° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (BPM) por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira, 20. Conforme os primeiros levantamentos da equipa da PM, a vítima costumava dormir em um quiosque abandonado no conjunto Fernando Collor.

Na madrugada, os policiais militares foram acionados e, quando chegaram ao local, já encontraram o morador de rua ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local, uma via conhecida como Praça da Creche, naquele núcleo habitacional.

O corpo não foi identificado oficialmente e permanece no Instituto Médico Legal (IML), considerado como vítima de espancamento. As circunstâncias desse crime serão investigadas pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais