Morador de São Paulo procura família biológica em Aracaju

Roberto Alves procura família biológica (Foto: arquivo familiar)

Um homem chamado Roberto Alves Maia, de 42 anos, que é operador de painel e mora na cidade de Cubatão, em São Paulo, está à procura de sua família biológica em Aracaju.

Roberto descobriu recentemente que foi adotado e desde então, busca informações sobre os seus pais biológicos. Já nos primeiros meses de investigação, Roberto descobriu que foi adotado com 10 meses de vida e que seu pai adotivo trabalhou na empresa Bomfim entre os anos de 1973 e 1976, era morador do bairro Dom Pedro, em Aracaju, e deixou a capital sergipana para viver em SP no ano de 1977.

Os parentes de Roberto, por parte do pai adotivo, estiveram no bairro Dom Pedro à procura de pessoas ou vizinhos que tenham convivido com a família e possam ter alguma informação que leve ao paradeiro dos pais biológicos.

O pai adotivo de Roberto já faleceu e a mãe adotiva se recusa a revelar a identidade dos pais biológicos. Roberto foi registrado com os nomes dos pais adotivos e não tem informação sobre os nomes dos seus verdadeiros pais.

Roberto também está a procura de duas pessoas que assinaram como testemunhas em sua certidão de nascimento. Elas se chamam Maria Helena Silva e Selma Maria Fontes da Silva.

Quem tiver informações pode entrar em contato por meio dos telefones (79) 99931 6224; (79) 99600 4606; (13) 98836 0740 e (13) 97421 1117.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais