Morador denuncia problema com calçada e meio-fio no bairro Luzia

Os moradores da rua Deputado Matos Teles, no bairro Luzia, em Aracaju, estão preocupados com um buraco que se formou no local no último sábado, 18. Um deles procurou o Portal Infonet para denunciar a situação e as dificuldades para solucionar o problema.

O buraco atingiu as calçadas e o meio-fio de duas casas, entretanto, a preocupação dos moradores aumenta com as chuvas, que podem piorar a situação e até comprometer a estrutura dos imóveis. “Eu não sabia a quem recorrer inicialmente. Então, falei com a Deso e uma equipe foi até o local, mas informou que problema não era relacionado com a companhia. A partir daí, entrei em contato com a Emurb na segunda-feira, 20, mas eles me deram o prazo de 30 dias. O problema é que não temos condições de esperar tudo isso, pois há um bueiro ao lado e com a quantidade de chuva que tem tido nos últimos dias, a situação tende a piorar e afetar as nossas casas”, conta o técnico em TI, Adauto Silva, proprietário de uma das casas atingidas.

O morador relatou que chegou a entrar em contato novamente com a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) e demonstrar a sua preocupação, mas o posicionamento da empresa foi de que havia muita demanda e não era possível dá prioridade ao seu problema.

A Emurb

O Portal Infonet entrou em contato com a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) que informou que um técnico da empresa vai fazer uma vistoria no local para avaliar o que está provocando essa erosão e programar os serviços necessários.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais