Moradoras de prédio condenado relatam riscos e cobram solução do caso

Há seis anos a rotina dos moradores do Condomínio Armando Domingos, no bairro Olaria, é cercada por riscos. Um dos edifícios está interditado pela Defesa Civil, por causa dos riscos em sua estrutura. Os moradores tiveram que deixar as suas casas, há cerca de três anos, e hoje vivem de auxílio moradia. Eles cobram solução para os riscos e pedem um novo imóvel.

Confira a matéria completa no vídeo:

Caixa Econômica Federal

A Caixa esclarece que deposita, regularmente, o valor do auxílio aluguel às famílias, de acordo com os valores estabelecidos nas decisões judiciais.

Sobre a questão da reforma, o banco informa que realizou Licitação Pública para contratação de empresa de elaboração de projeto estrutural para recuperação do Bloco 06, previsto para iniciar ainda neste mês. Quanto ao Bloco 05, a engenharia da Caixa realizará visita técnica para averiguação dos problemas apontados.

*A matéria foi alterada às 16h20 do dia 28/02 para acréscimo de nota da Caixa

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais