Moradoras denunciam importunação sexual em condomínio na Atalaia 

A informação é de que o suspeito seja um homem que sofre de transtornos mentais (Foto: Freepik)

Moradoras de um condomínio localizado no bairro Atalaia, Zona Sul de Aracaju, denunciaram a conduta criminosa de um homem que também reside no local.

Segundo informações da Polícia Civil, há registros de boletins de ocorrências feitos por populares na Delegacia de Turismo que indicam práticas de importunação sexual, perseguição e até tentativa de estupro por parte do morador.

A informação é de que o suspeito seja um homem que sofre de transtornos mentais. Parte dos procedimentos foram remetidos para o Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV), pois segundo os noticiantes, as vítimas importunadas são meninas e mulheres.

Ainda segundo a SSP, outra parte da investigação está sendo conduzida pela própria Detur por mencionar crimes de furtos e até mesmo roubos. Os casos estão sendo investigados.

Informações e denúncias podem ser repassadas para o Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais