Moradores da Coroa do Meio denunciam falta de energia

0
Laelson Miranda e filha (Foto: Portal Infonet)

Os moradores do bairro Coroa do Meio, na zona sul da capital, estão descontentes com o serviço de energia elétrica. Segundo eles, há constantes quedas de energia no bairro, acarretando em problemas e prejuízos para a população.

Para o bancário, Laelson Miranda, as quedas de energia são rotineiras na localidade. “Aqui tem muita queda de energia. Hoje mesmo tiveram duas quedas de energia. Com isso, já perdi um gelo água e um computador por conta da oscilação da energia”, disse.

Ele ainda acrescenta que a Energisa – empresa responsável pela distribuição de energia – demora para resolver o problema. “Quando acontece de cair a energia a gente liga para a Energisa, mas ela demora para aparecer”, acrescenta.

Morador José Diego

Na rua Waldemar Silva Carvalho não é diferente. Segundo o morador José Diego, a falta de energia é um fator corriqueiro no bairro. “Quando chove sempre falta energia. Não sabemos de fato o que acontece. Quando a Energisa conserta, o problema sempre volta quando começa a chover”, afirma.

A assessoria de comunicação da Energisa afirma que tem indicadores muitos bons na área da Coroa do Meio. “Os números de medição e controle de energia do bairro tem bons resultados. Vamos fazer uma avaliação técnica para verificar a demanda de carga adequada. O problema da queda de energia pode ser por fraude de energia e ligações irregulares sem conhecimento da Energisa”, aborda o assessor André Brito.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais