Moradores da Zona de Expansão reclamam demora nos ônibus

0

Karina Drumond: “Usuários passam quase uma hora esperando ônibus”
Moradores da Zona de Expansão estão reclamando o número reduzido de ônibus para o local. A presidente do Conselho das Associações de Moradores da Zona de Expansão de Aracaju, Karina Drumond informou na manhã desta segunda-feira, 31, que a comunidade fica quase uma hora esperando por um ônibus.

“A linha Aquarius/DIA é um exemplo. Os usuários ficam em média 50 minutos até uma hora aguardando um ônibus e quando chegam são danificados. Até barata passeiam nos ônibus para a Zona de Expansão”, lamenta Karina Drumond.

Ela disse ainda que a deficiência também vem sendo nítida na linha para o bairro Novo. “Os ônibus para o bairro Novo só rodam até antes das 17h, assim mesmo as pessoas precisam caminhar cerca de um quilômetro para pegar o transporte coletivo. Nós abrimos um protocolo em março no Ministério Público Estadual, mas até agora o problema não foi discutido”, ressalta.

Contraponto

Na Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), a informação é de que nenhuma reclamação foi feita. De acordo com o assessor de Comunicação, Jairo Alves, as pessoas que se sentirem prejudicadas devem ligar para o telefone da Ouvidoria (79 xx 3238-4646) e relatar o que está acontecendo para que providências sejam tomadas.

Por Aldaci de Souza

 

 

Comentários